A grande atleta brasileira, ginasta campeã olímpica no Solo em Paris, Rebeca Andrade, de 25 anos, repercutiu nas redes sociais neste domingo, 11, para dedicar então uma homenagem à sua mãe, dona Rosa, que é mãe de oito filhos, contando com a ginasta, e que compareceu em Paris para acompanhar os jogos olímpicos. Rebeca na ocasião postou a foto abraçando sua mãe, logo depois de conquistar o ouro olímpico em Paris.
Rebeca fez linda homenagem a sua mãe, falando da criação da mesma com os filhos, e também de todo o orgulho que tem da mesma. “Feliz Dia dos Pais para ela, que carrega o papel mais difícil da vida, que é criar e educar. Fez e faz isso com maestria até hoje. Meu maior orgulho da vida é ser parecida com você de coração e alma. Eu te amo, mamis”, publicou a atleta.
Fora a homenagem para sua matriarca, a atleta também lembrou de seu técnico Francisco Porath Neto. “EU TE AMO! OBRIGADA POR FAZER ACONTECER MAIS UMA VEZ. O MELHOR TREINADOR DO MUNDO!❤️✨🙏🏽”, publicou nas redes sociais a campeã olímpica.

Também após homenagear a sua mãe e seu técnico, Rebeca postou um vídeo com todas as suas medalhas olímpicas, com a música Amarelo, Azul e Branco, da dupla Anavitória e refletiu em toda a rotina de treinos que se dedica para entrar numa grande competição, e chamou atenção em demonstrar a tamanha impotência da garra e determinação para alcançar os objetivos. “É sobre ter força para não desistir, ter garra e lutar até o final.É sobre incentivar, apoiar e fazer os outros acreditarem que é possível!”, iniciou ela.
Então a mesma conclui dizendo que deve sempre seguir em seus objetivos. “Tudo é resultado e é sempre um passo para crescer cada vez mais, mesmo que vc nao tenha alcançado o seu objetivo final. É ter gana pra querer mais, fazer mais, buscar mais, pq enquanto a chama do objetivo estiver acesa, o fogo interno continuará queimando e a chance de chegar no seu lugar mais alto, vai continuar rolando! Obrigada Paris 2024. 🙏🏽🥹❤️🇧🇷”, finalizou ela.
Nas redes sociais muita gente se emocionou com as homenagens feitas pela atleta, vale lembrar que ela não tem uma boa relação com seu pai biológico, inclusive o mesmo já desabafou sobre isso em um programa de televisão , diante disso ficou ainda mais nítido enquanto ela fez homenagem para sua mãe e se o técnico, não citando seu pai biológico.
Nas redes sociais as pessoas dividem suas opiniões sobre esse assunto, algumas entende que apesar do pai desse ausente ele deve ter uma segunda chance e ser perdoado, já outras entende que com o pai nunca se preocupou com a filha, logo mesmo não deve ter o mesmo reconhecimento diante de tantos anos que se passam de toda preparação que atleta teve sem a presença do pai, que foi suprida por sua mãe e por ser técnico que estavam sempre de seu lado incentivando e fazendo dela uma grande campeã .
Fonte: Em Off.