No último dia 31 de agosto, o cantor gospel Regis Danese enfrentou um dos momentos mais desafiadores de sua vida. A caminho de um show, o artista sofreu um grave acidente de carro na BR 153. As consequências físicas foram severas, com fraturas nas costelas, no braço e na clavícula, além de um trauma torácico. Contudo, nesta segunda-feira (18), Regis Danese compartilhou sua jornada de superação e fé no programa Encontro, proporcionando aos telespectadores um vislumbre íntimo de sua experiência.
Ao relembrar os momentos angustiantes do acidente, Regis Danese não apenas expôs as dificuldades físicas que enfrentou, mas também a profundidade do impacto emocional que a tragédia deixou. Com fraturas dolorosas e um trauma torácico, o cantor teve que lidar não apenas com a dor física, mas também com os desafios psicológicos que surgiram durante sua recuperação.
“Quando eu sofri o acidente, eu estava consciente e eu sentia fortes dores abdominais e eu falei assim ‘eu vou morrer’. Eu pensei logo que ia morrer”, disse o cantor no bate-papo com Patrícia Poeta, mencionando que o irmão estava com ele na ocasião e não teve nenhum arranhão.
“A porta do carro do meu lado, do carro, foi arrancada e eu consegui sair andando, e teve um momento que eu comecei a querer apagar. Eu falei ‘Deus, perdoa meus pecados, se eu morrer me salva, mas se eu viver não deixa eu sofrer'”, lembrou.
Em seguida, ele relembrou as cirurgias de emergência que precisou fazer. “Tive que fazer uma cirurgia no intestino com urgência porque houve duas perfurações, fiz aquela cirurgia, fui para UTI e no momento da UTI, até quando sai da UTI também, não podia beber água. Fiquei 19 dias internado, eu tinha sede, mas não podia beber água porque nada parava no estômago”, relatou.
Quando eu te mandei aquele vídeo que eu achei que eu estava bom, passou mais ou menos uns dois dias e eu tive uma recaída, aonde tive que passar por outra cirurgia porque deu aderência, e minha esposa ficou comigo 5 dias alí, dormindo sentada numa cadeira”, pontuou.
Para encerrar, ele mandou uma mensagem para o público de casa: “Quando você tiver passando por uma situação difícil, lembre-se: tudo passa! Hoje eu estou aqui ó, celebrando a vida”, comemorou o artista com um sorriso no rosto. Regis Danese é casado com Kelly há 26 anos. Juntos, eles são pais de Brunno, de 25 anos, e Brenda, de 14.
Mais sobre Regis Danese
Há pouco tempo, Regis entregou por meio de suas redes sociais o seu mais novo projeto em família, especialmente para o Natal: “O Natal está chegando. Que o amor e a paz do Senhor Jesus Cristo seja sobre sua vida e na vida de toda sua família“, anunciou o cantor, pelo Instagram, divulgando um pequeno trecho do videoclipe que gravou com os familiares.
Na oportunidade, Brenda Danese, filha de Regis Danese, reagiu a novidade: “Essa música é linda e além de um clipe lindo no YouTube, também está disponível em todas as plataformas digitais, já adicionei na minha playlist do Spotify e vc?“, questionou ela, nos comentários.