No decorrer de uma entrevista, a cantora Simone Mendes revelou que tem desejo de abandonar o sertanejo para apostar na música gospel. Ao participar do ‘Progama da Eliana’, da emissora de Silvo Santos, no último domingo (21), a “coleguinha”, que está em carreira solo desde o fim da dupla com a irmã Simaria, disse que ainda não é o momento. “Um sonho”, disse.
“Isso é um sonho, claro! De cantar para Jesus, mas quando o meu tempo na música se encerrar. Eu não gostaria de fazer as duas coisas, sabe? Eu não acho interessante fazer as duas coisas. Prefiro cada coisa no seu tempo”, revelou a cantora.
Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que a cantora fala em migrar para a música gospel. No final de 2023, a sertaneja afirmou que essa transição irá ocorrer em algum momento.
“Eu creio que isso irá acontecer na minha vida. É um projeto do próprio Deus para minha vida. Mas, nesse momento, eu ainda estou vivendo as vontades permissivas de Deus pra minha vida, que é gravar, continuar cantando o meu trabalho”, ressaltou.
A cantora ainda não fez transição para o gospel, contudo, ela já chegou a gravar uma participação no DVD Davi Sacer, cantor gospel, na faixa ‘Deus de Promessas’, em 2018.
CRÍTICAS
Desde que partiu para para a carreira solo, Simone Mendes tem chamado atenção pela imagem mais atraente. No decorrer de uma coletiva com a CARAS Digital para lançar seu novo projeto, a sertaneja respondeu às críticas relacionadas ao visual mais ousados e esclareceu particularidades de sua jornada de emagrecimento.
A cantora fez questão de destacar que sempre fez uso de certos tipos de trajes: “Decotes sempre fizeram parte da minha vida. Se olharem minha trajetória, decotes sempre estiveram presentes”, concluiu.
Simone destacou que, apesar de adotar roupas com cortes estratégicos, peças justas ou transparentes ocasionalmente, há um limite para roupa utilizadas nos palcos: “Há coisas que prefiro não usar, devem ser guardadas. Tenho limites”, brincou.
Simone Mendes entrega “profecia” após segundo parto e desabafa sobre retirada de útero
Mãe do pequeno Henry, de 8 anos, e de Zaya, de 2, Simone Mendes não pode mais ter filhos. Em entrevista cedida ao colunista Leo Dias, a sertaneja falou sobre a retirada do útero e uma “profecia” que se cumpriu em sua vida.
Conforme com a sertaneja, ao comparecer em uma feira cristã em São Paulo, ela pediu uma confirmação de Deus. Foi então que encontrou uma missionária desconhecida dizendo que tinha um “recado de Deus” para ela.
“Eu recebi uma profecia de uma mulher que falou que eu teria dois filhos: um menino e depois uma menininha”, disse. “Se passaram alguns anos, eu tive meu primeiro filho, o Henry. Depois chegou a menina, a Zaya”, emplacou.
Em seguida, a irmã de Simaria explicou que é normal a mulher sangrar por um período após o parto. Porém, seu sangramento não parava.
Simone Mendes, que ficou três meses nesta situação até investigar o motivo dessa anomalia, recebeu um diagnóstico.
“Aí, descobri que eu tinha uma adenomiose”, pontuou. “Fiz o tratamento com remédio e não funcionou. Fiz tudo o que precisava ser feito para não fazer uma cirurgia”, confessou.