Sonia Abrão chora ao vivo ao lembrar do filho entre a vida e a morte

Na madrugada desta sexta-feira (29), a apresentadora Sonia Abrão foi a grande convidada do programa “Fala Que Eu Te Escuto”, da Record, onde comentou sobre alguns momentos delicados que enfrentou na vida. Dentre os momentos mencionados pela jornalista, Sonia Abrão se emocionou ao trazer a memória a luta que Jorge Fernando Damião, seu único filho, travou contra a Covid-19 no pico da pandemia. De acordo com a contratada da emissora Rede TV!, o jovem ficou cerca de um mês internado na UTI antes de receber alta.

Segundo com depoimentos da veterana, Jorge Fernando contraiu a doença quando ainda não existia vacina contra a doença. “Ele contraiu a Covid no auge da pandemia e passou 31 dias no hospital, correndo risco de morte. A maior parte desses dias foram na UTI”, relatou a âncora do programa “A Tarde É Sua”.No decorrer do bate-papo, a funcionária da RedeTv! ainda lembrou que naquela época os médicos ainda não tinham o conhecimento de como tratar os afetados pela doença.

“Ele pegou realmente no auge na pandemia, quando quem contraísse praticamente estava tendo uma sentença de morte”, lembrou Sonia Abrão. De acordo com a apresentadora do “A Tarde É Sua”, a internação de Jorge Fernando foi o pior momento da vida dela. “Qualquer tempo que eu tenho para viver ainda, e se alguém me perguntar a cada dia ‘Você é feliz?’, a minha resposta vai ser ‘Claramente eu sou feliz’, porque Deus me deu essa graça”, comentou a âncora do programa vespertino.

Quando o Bispo Marcio Carotti a questionou se em algum momento achou que fosse perder o único filho, Sonia Abrão não conseguiu segurar o choro e disse que sim, em meio as lágrimas. “Tiveram momentos que eu achei que sim”, ela disse. “A gente nunca perde a fé, a gente pede para Deus o tempo todo de joelhos. O corpo de joelhos, a alma de joelhos e ele milagrosamente escapou”, contou Sonia Abrão. A jornalista lembrou que agora, anos após ter se curado da doença, Jorge Fernando conseguiu concluir a faculdade, se casou e agora será pai. “Eu sempre vou dizer: eu sou feliz. Eu sou muito, muito feliz, porque Deus me concedeu esse milagre”, desabafou.

Confira o vídeo na íntegra abaixo:

Sonia Abrão critica Globo por não expulsar Davi após briga

A jornalista Sonia Abrão não perdoou e massacrou a Globo por não expulsar Davi do BBB24, após o brother protagonizar uma briga feia com MC Bin Laden. Diante o exposto, ao dois participantes levaram apenas uma atenção de Tadeu Schmidt e não se retrataram com o público.

“Não é abafa o caso. Acho que se não iria ter expulsão, eles não poderiam ficar com carinha de aluno que tá levando bronca do professor. O que eles fizeram foi um desrespeito com os telespectadores, com o BBB 24, com a direção, com os patrocinadores”, opinou a apresentadora no decorrer de uma entrevista cedida ao TV Fama.

Para a funcionária da Rede TV! , mesmo sem expulsão, os dois participantes envolvidos na briga teriam que ter se desculpado com o público durante o programa ao vivo.

“O mínimo que teria sido feito é pegar Davi e Bin Laden e darem, ao vivo, um pedido de desculpas para o público brasileiro. Eles tinham que ter se desculpado ao vivo, porque isso seria uma coisa com educação, com civilidade. Eles devem desculpas pra gente”.

A jornalista negou ao ser perguntada se teria entrado em contato com Boninho para cobrar a eliminação dos brothers. Apesar da situação, Sonia contou que o reality sem Davi iria perder a graça.

“Não, não. [risos]. Falando como crítica de TV, eu queria que os dois fossem expulsos. Agora, no lado pessoal, como espectadora, o coração tava doendo muito, porque ia perder a graça”.