Tony Ramos fala pela primeira vez após duas cirurgias no cérebro: ‘Sempre valorizei a vida e, agora, valorizo muito mais’

Ator recebeu o repórter Hélter Duarte em sua residência neste sábado (25), após receber alta do hospital, e comentou sobre o período em que ficou hospitalizado para drenar um sangramento intracraniano.

O veterano ator, Tony Ramos abriu a portas de sua casa e recebeu a equipe do Fantástico neste sábado (25), após ter alta do hospital. E no decorrer do bate-papo, o contratado da emissora Globo falou particularidades sobre as duas cirurgias no cérebro as quais foi submetido nos últimos dias.

“Sempre valorizei a vida e, agora, depois do que aconteceu, valorizo muito mais”, disse o veterano ao repórter Hélter Duarte.

Ainda no decorrer da entrevista, Tony Ramos também fez uma declaração de amor à esposa, Lidiane Barbosa, que o socorreu. “Somos um só corpo”, ele disse. Vale ressaltar que o casal está junto há 58 anos.

Internação
O funcionário da emissora de Roberto Marinho, Tony Ramos foi internado no Hospital Samaritano Botafogo no último dia 16, após sentir um forte desconforto, e, no mesmo dia, passou por uma cirurgia para drenar um hematoma subdural – um sangramento intracraniano.

No último dia 19, o veterano da dramaturgia se submeteu a uma nova cirurgia. De acordo com o hospital, o ator teve distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos.

Três dias depois, o artista recebeu alta do Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e seguia o processo de reabilitação com fisioterapia. Na sexta-feira (22), ele deixou o hospital.

Tony Ramos completou este ano 60 anos de carreira, sendo 46 anos na Globo. Seu último trabalho mais recente no ar foi a novela “Terra e Paixão”.

Saiba como ficará o futuro de Tony Ramos após sangramento intracraniano

Antes do diagnóstico que resultou em duas cirurgias no cérebro, o contratado da emissora Globo, Tony Ramos estava em gravação do filme A Lista, adaptação da peça homônima de Gustavo Pinheiro, onde vive par com Lília Cabral.

Conforme com a jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, devido ao seu estado de saúde, as gravações do longa estão momentaneamente paralisadas.

De acordo com a coluna Play, do O Globo, veterano da dramaturgia brasileira já teria gravado 95% de suas cenas e estava escalado para rodar cenas do longa na semana passada, no Rio de Janeiro. A equipe do longa tem a expectativa de que o famoso retorne as gravações em um mês.

Além do trabalho no cinema, o veterano estava em cartaz nos palcos de São Paulo com a peça “O que só sabemos juntos”, ao lado da atriz Denise Fraga, que estreou na última semana de abril no Teatro Tuca e ficaria em cartaz até julho.

O teatro soltou um comunicado informando que o espetáculo ficará suspenso durante todo o mês de junho. “Nesse período fica em cartaz a peça ‘Eu de você’, com Denise Fraga. O ator Tony Ramos segue em recuperação. Contamos muito com a compreensão e paciência de todo nosso público nesse momento, e desde já agradecemos a atenção”, dizia um trecho da nota.