Com estreia agendada para a segunda semana do mês de setembro, o público já está contando nos dedos para saber quem estará nesse próximo reality rural. Pelo andar da carruagem, a edição deste ano contará com diferentes personalidades brasileiras, incluindo ex-BBBs.
Conforme com uma lista que ganha forças pelas redes sociais, entre os possíveis nomes que podem pintar na nova temporada do reality da Record, estão: Ximbinha, Dudu Camargo, MC Don Juan, MC PIpokinha, Christina Rocha, Jackeline Petkovic e Gracyanne Barbosa.
Vale ressaltar que alguns destes nomes estiveram em evidência nos últimos meses, principalmente o de Gracyanne Barbosa por conta da separação de Belo, e o de Christina Rocha, que deixou todos surpresos ao deixar o SBT.
De acordo com informações compartilhadas por Leo Dias recentemente, a emissora da Record TV tem a intenção de trazer ex-participantes das primeiras edições do Big Brother Brasil, o que se deve ao fato da ex-BBB Jaquelline Grohalski ter sido campeã em A Fazenda 15.
Aos 51 anos, Galisteu quer ser mãe de novo: “Claudia Raia é minha referência”
A apresentadora, Adriane Galisteu recebeu em sua casa à equipe do Programa do João deste sábado (11) para bater um papo e revisitou os principais momentos de sua carreira de apresentadora na TV. No decorrer daentrevista, a famosa- que é mãe de Vitório de 13 anos – assumiu que deseja ter outro filho, mas enfrenta um dilema: seu marido não quer fazer parte do plano.
“[Meu filho] encheu minha vida de razão e de alegria. A única coisa que eu lamento é não ter tido outro”, disse a apresentadora.
“Claudia Raia é minha referência total, mas o problema é que meu marido não quer”
“Então eu tenho que ver o tamanho da encrenca que eu quero arrumar em casa, se eu foi forçar, dar o golpe da barriga…”, interagiu.
Ainda no desabafo, a apresentadora contou que, quando o assunto é uma nova gravidez, perdeu, inclusive, o apoio do filho de 13 anos. “O Vitório, quando era menor, ele queria um irmão, ele cobrava, cobrava, cobrava. Agora, que ele já entendeu que é o reizinho e está com 13 anos, ele fala “Não, eu tô legal, mão. Não preciso de irmão, não””, disse. “O meu melhor papel é o de mãe, disso eu não tenho dúvida”, concluiu.
Galisteu e Senna: a história de amor que acabou em rixa com a família do piloto
A apresentadora, Adriane Galisteu tinha somente19 anos quando conheceu o saudoso, Ayrton Senna no autódromo de Interlagos, após a vitória no GP São Paulo, em março de 1993. Modelo agenciada na época, ela trabalhava segurando um guarda-sol da Shell quando percebeu que o maior ídolo brasileiro do automobilismo estava olhando para ela.
O bate-papo não se estendeu muito. No entanto, o ídolo da Fórmula 1 ficou tão encantado com a apresentadora que, no fim de semana após a corrida, foi até a agência Elite procurar por ela. Em seguida, Senna convidou Galisteu para almoçar na churrascaria Rodeio, mas demorou para convence-la a engatar um relacionamento.
“Conheci o Ayrton num momento muito difícil da minha vida, meu irmão estava com muitos problemas. Eu nunca imaginei que esse homem poderia estar me dando algum tipo de bola. Ele podia ter a mulher que quisesse”, contou no decorrer de uma entrevista cedida ao Show Business, da Band.