Vaza vídeo que mostra Day McCarthy recebendo condenação após ofensas racistas

Então, na última quarta-feira (21), saiu a decisão da Justiça sobre aquele caso de injúria racial que o Bruno Gagliasso e a Giovanna Ewbank moveram contra a influenciadora Day McCarthy. A mulher foi condenada a 8 anos, 9 meses e 13 dias de prisão em regime fechado. Tudo isso por causa das ofensas racistas que ela fez contra a filhinha do casal, a Titi, que na época tinha só 4 anos. E olha, na quarta-feira seguinte (28), acabou vazando um vídeo da Day McCarthy recebendo a notícia da sentença, e dá pra ver que ela ficou bem surpresa com o resultado.

Esse vídeo foi gravado pelo próprio advogado da Day McCarthy, e sim, ela autorizou o registro. Eles tavam conversando por chamada de vídeo quando ele resolveu dar a notícia. “Tô te ligando em vídeo porque acabei de ver a sentença do Gagliasso. Olha, a notícia não é das melhores… Acabou de ser publicada a sentença do caso Gagliasso e vou ser bem sincero: a pena é de 8 anos e 9 meses, é bem alta. Vai ser difícil, seu processo deve continuar, vamos precisar recorrer”, explicou o advogado. Day ficou assustada ao ouvir sobre o tempo de prisão, mas preferiu não falar nada naquele momento.

O silêncio dela continuou por mais um tempo, e aí o advogado mencionou rapidamente que tinha deixado o caso, mas sem dar muitos detalhes sobre o motivo. Ele só disse: “Em tese, eu abandonei o processo, mas precisava te informar sobre a sentença”. Mesmo sem falar sobre a condenação de imediato, a Day aproveitou pra pedir desculpas ao advogado pelas confusões que rolaram entre eles. “Doutor, quero também te pedir desculpa pelo que aconteceu no dia da audiência. Tô realmente envergonhada, não tava num bom estado. Misturei bebida com remédio, tava sob efeito de medicamentos. Não sou assim no meu dia a dia”, desabafou ela.

Depois disso, a Day McCarthy finalmente tocou no assunto das ofensas racistas que ela fez contra a Titi, a filha do Bruno e da Giovanna. Ela se desculpou pelas falas que teve no passado e reconheceu o erro. “Eu sinto muito pelas minhas falas do passado, principalmente a respeito de uma criança. Realmente me arrependo, nunca mais repeti, foi um erro único.”, disse ela. Mas, ao mesmo tempo, ela não deixou de criticar a pena que o juiz impôs. “Eu também nunca fui condenada por nenhum crime grave, sou ré primária. Acho que uma pena de quase 9 anos é um pouquinho pesada pra quem não cometeu um crime hediondo, eu nunca fui condenada por tráfico, por exemplo”, insistiu ela.

No final das contas, é isso: a Day McCarthy foi condenada e, mesmo surpresa e arrependida, acha que a pena foi exagerada. Ela e o advogado ainda precisam decidir o que vão fazer a partir daqui, mas parece que vai ter mais coisa pra rolar nesse caso. É uma situação complicada, que mexeu com muita gente, principalmente por envolver uma criança tão pequena e inocente como a Titi. Agora é esperar pra ver os próximos passos dessa história, né?

Para ver o vídeo CLIQUE AQUI!