Perto de completar 3 anos após perder seu primeiro filho, João Miguel, logo após um nascimento prematuro, a influenciadora digital, Maria Lina, voltou ao assunto e se emocionou ao lembrar da dor que ainda sente. A famosa, que era namorada de Whindersson Nunes quando engravidou, fez uso de suas redes sociais e desabafou sobre as críticas que recebe sempre que toca neste assunto tão delicado.
“Esquero que esse vídeo ajude você a entender que as coisas passam, as dores existem, elas vão sempre existir. A nossa vida aqui na Terra é isso. A gente não vive só de felicidades. Mas que sempre existe uma saída. Sempre existe uma luz no fim do túnel, sempre existe um dia seguinte, um novo amor, uma nova história, um novo sorriso, uma nova felicidade”, começou, a influenciadora antes de emendar:
“Eu tenho certeza de que quando você tiver ciência disso, você vai se recuperar, vai sair desse lugar. E você vai ser testemunha para curar outras pessoas, assim como eu, Mesmo que você cure a pessoa que estuda com você, que trabalha com você, mas suas feridas curarão as de outras pessoas”, disparou.
Na legenda da gravação, a famosa ainda pontuou algumas frases que lê nas redes sociais: “’Ela só fala disso’; ‘muda o disco’; ‘essa menina tem que seguir a vida’; ‘fala disso pra chamar a atenção’. Essas foram algumas das coisas que eu li nesses 3 anos que foram fazendo eu parar de falar sobre o assunto que eu mais pude ajudar e acalentar mulheres na minha vida”, pontuou.
Ainda no desabafo, a influenciadora continuou seu relato: “Agora, depois de quase 3 anos, totalmente recuperada, reconstruída, realizada com as minhas empresas, com bons amigos, com uma família unida, construindo minha história e feliz novamente, eu tomei uma atitude corajosa e muito pedida por muitas mães de anjo.
Para encerrar, Maria Lina ainda disparou: “À propósito, dói. Incomoda. Machuca. De 1000 críticas, 50 mulheres salvas e reencontrando a esperança pra voltar a viver, já me basta. No mês da mulher, pra todas as mulheres que precisarem. ❤️🔥”, finalizou.

Nos comentários, outras internautas de plantão que perderam seus filhos se manifestaram em apoio a famosa: “Agosto do ano passado, em um dia normal, estava superbem, fui parar no hospital e perdi meus gêmeos, era um casal.. Até hoje me dói muito, mas a cada dia eu me apego a Deus e aos planos dele”, escreveu uma mãe que não teve seu nome divulgado. “Só quem sente sabe o que é. Obrigada por me abraçar ✨❤”, disse outra internauta. “Acredite, aqui não tem só maldade. Você é muito necessária na vida de muuuita gente”, escreveu uma terceira. “Só quem passa pela dor de perder um filho, seja na barriga ou em vida, sabe o quanto é doloroso e difícil. É um trauma que levamos pra vida, não é fácil seguir com a cabeça erguida, como muitos acham. É todo um processo, e esse processo pode levar meses, anos e até mesmo nunca se curar. Só sabe quem passa!”, postou mais uma.
Confira o vídeo na íntegra:
@metropolesoficial Quase 3 anos após perder seu primeiro filho, João Miguel, logo após um #nascimento prematuro, #MariaLina voltou ao assunto e se emocionou ao recordar da dor que ainda sente. A influenciadora, que era namorada de #Whindersson Nunes quando engravidou, desabafou ao falar sobre as críticas que recebe sempre que toca neste assunto tão difícil. “Esquero que esse vídeo ajude você a entender que as coisas passam, as dores existem, elas vão sempre existir. A nossa vida aqui na Terra é isso. A gente não vive só de felicidades. Mas que sempre existe uma saída. Sempre existe uma luz no fim do túnel, sempre existe um dia seguinte, um novo amor, uma nova história, um novo sorriso, uma nova felicidade”, começou. “Eu tenho certeza de que quando você tiver ciência disso, você vai se recuperar, vai sair desse lugar. E você vai ser testemunha para curar outras pessoas, assim como eu, Mesmo que você cure a pessoa que estuda com você, que trabalha com você, mas suas feridas curarão as de outras pessoas”, declarou. #EntretêNews ♬ som original – Metrópoles Oficial