Nesta quinta-feira começou a tomar grandes proporções nas redes sociais um vídeo envolvendo diretamente o famoso influenciador Carlinhos Maia e o empresário Pablo Marçal. Na ocasião este registro foi resgatado de algumas semanas atrás, quando os famosos estavam participando de um talk show do ex-coach e em questão eles abordam o tema de salvação. Diante disso então Pablo Marçal resolveu revelar algumas verdades para Carlinhos, causando grande repercussão na web.
Carlinhos Maia então inicia falando que jamais sentiu esta coisa de inferno, e falou sempre terá clareza de ser um homem abençoado. “Nunca me senti desamparado por Deus porque eu sou gay, nunca. (…) Eu acho que quando ele vê meu coração, ele vê meu coração com muita verdade, com muita limpeza”, iniciou falando a respeito, e deu mais detalhes sobre como se sentia e o que achava em decorrência disso.
Foi então que o político Pablo Marçal resolveu se manifestar, e expor sua opinião para o influenciador. Antes de começar sua manifestação, Pablo Marçal deixou claro que tinha uma enorme carinho e respeito por Carlinhos, resolveu manifestar um pouco de seu conhecimento, por ser pregador da palavra. “(…) A Bíblia é clara com isso. Tem gente que vai querer, na próxima geração, adulterar a Bíblia, mudar a Bíblia pra que se adapte às pessoas”, começou explicando Pablo Marçal.
Em seguida então ele se manifestou, e disse o trecho que causaria grande polêmica e discussão nas redes sociais entre pessoas das mais diferenças classes. “Eu acredito muito na sinceridade do seu coração, mas uma coisa é nítida. Não é só a homossexualidade, é adultério, é gente que fornica. Tem uma série de coisas em Apocalipse que diz que quem pratica e vive nessa prática não vai. Eu não quero te confrontar, eu quero como amigo te explicar isso. Não vai entrar no reino. O reino dos céus é uma coisa e a salvação é outra”, concluiu Pablo Marçal.
Logo então nas redes sociais o assunto começou a ter grande repercussão, e as pessoas dividiram suas opiniões a respeito do manifesto do famoso, e também muita gente começou a questionar a fé e as religiões, falando a respeito do que a Bíblia, em decorrência da atitude de muitas pessoas que ocorrem no mundo: “Tem que ter muita cara de pau pra querer julgar salvação alheia sendo um lixo humano”; “É isso que acontece quando uma g4y tont4 como Carlinhos Maia resolve dar ousadia pra esse tipo de gente lhe validar (…)”; “Comecei o vídeo e já parei, não dá não”; “O Carlinhos Maia jura que essa elite hipócrita gosta dele né ou ele é realmente inocente ou é trouxa que se faz de inocente”, foram alguns dos comentários que acabaram causando muito nas redes sociais e dando o que falar, grande maioria atacando Pablo Marçal.
Diante disto as pessoas se demonstraram bastante ofendidas após um manifesto de Pablo Marçal, porém vale deixar claro que o famoso apenas expôs o que está dito na Bíblia, segundo se o conhecimento religioso.