Grávida de oito meses, a influenciadora, Virginia Fonseca desabafou sobre como vai tirar licença-maternidade no SBT para ter o terceiro filho, José Leonardo. Vale ressaltar que a criadora de conteúdo acabou de ser contratada pelo canal do Silvio Santos e já é um dos destaques com o programa dela que passa à noite nos sábados, mas ela quer voltar rapidinho.
No decorrer de uma entrevista cedida para o portal do Leo Dias, ela contou que já deixou alguns programas gravados pra quando ela estiver de licença. “Foi incrível! Esse é o 30º programa e foi maravilhoso, estamos gravando desde março, mas parece que já tem uns dois anos que eu tô nessa porque foi tudo muito intenso. A gente tinha que preparar programas inéditos pra deixar,” começou ela.
Além disso, Virginia também falou de uma conversa que teve com o pessoal do SBT quando descobriu que estava grávida: “Quando eu falei que estava grávida, a Dani [Dani Beirute, CEO do SBT] falou assim: ‘Se você não quiser, a gente reprisa’ e tudo mais. ‘Você tá grávida, provavelmente você não vai conseguir gravar muito’, mas eu disse que a gente ia gravar, deixar todos os programas inéditos pra galera.”
“E a gente conseguiu cumprir essa missão da maneira mais maravilhosa, não poderia ter sido melhor. Eu sempre falo que os funcionários do SBT são muito receptivos, prestativos, então eles têm paciência,” continuou ela.
No fim, ela falou sobre a expectativa pra voltar ao trabalho depois do nascimento do José: “A gente tem que voltar no final de outubro, final de outubro eu volto. Vou ter o José e depois de 45 dias eu tô de volta.”
VIRGINIA FONSECA É USADA POR BANDIDOS EM GOLPE
A Virginia Fonseca tá no meio de um golpe de alta tecnologia. A empresária de 25 anos usou suas redes sociais nessa terça-feira (23) pra alertar seus seguidores sobre uma fraude que tá usando inteligência artificial pra clonar a voz dela e roubar dados pessoais.
Nos stories do Instagram, ela mostrou que os golpistas tão mandando áudios falsos, imitando a voz dela, pra pedir informações sensíveis. Em uma das mensagens, a voz clonada oferece uma falsa doação de R$ 1.000, dizendo que precisa do CPF do receptor pra garantir que ele não tenha recebido a grana antes e que tem uma renda acima da média.
“Pra gente começar, qual o seu nome? Eu sou a Virginia, isso não é nenhum tipo de golpe, sou eu mesma. Hoje é seu dia de sorte e você vai receber R$ 1.000. Digita aqui pra mim, abaixo o seu CPF. Eu só vou consultar seu CPF pra verificar se você não é uma seguidora que já recebeu e se tem uma renda acima da média,” diz a gravação falsa.
Gente, imagina só a confusão! Já tô imaginando os seguidores da Virginia desesperados. Esses golpes tão ficando cada vez mais elaborados, usando tecnologia de ponta pra enganar a galera. É por isso que a gente tem que tá sempre esperto, não dar informação pessoal assim de bobeira. Melhor conferir duas vezes antes de cair em golpe, né?
Enfim, vamos ficar de olho e cuidar dos nossos dados, porque tá difícil confiar em qualquer mensagem hoje em dia. Virginia fez bem em avisar os seguidores, tomara que ninguém caia nessa!