Viih Tube deu uma boa melhorada e, graças a Deus, saiu da UTI da Maternidade Pro Matre, em São Paulo, na manhã dessa sexta-feira (15). Agora, ela tá no quarto, sendo monitorada de perto pelos médicos, mas parece que as coisas tão indo bem melhor. Ela tá com 24 anos e, apesar do susto, segue firme e forte no processo de recuperação.
O marido dela, o Eliezer, e a mãe, a dona Viviane, tão coladinhos nela nesse momento tão delicado. Já o Ravi, o bebê do casal que chegou ao mundo na última segunda-feira (11), tá na maternidade também. Segundo as informações que saíram, o pequeno tá super bem, o que já é um alívio gigante pra todo mundo que acompanha essa história.
Pra você ter ideia, o Ravi nasceu pesando 3,7 quilos e medindo 49 centímetros. Um bebezão, né? O Eli, como o pessoal gosta de chamar o Eliezer, tá cuidando do pequeno enquanto a Viih se recupera. Eles compartilharam nas redes sociais que o parto foi uma baita luta. A Viih tentou por 19 horas ter um parto normal, mas, no fim das contas, não deu. Tiveram que fazer uma cesárea de emergência porque houve umas “intercorrências” (palavrão médico que assusta qualquer um), que quase levaram os dois pra UTI. Foi tenso, mas tudo deu certo.
Ah, um detalhe fofo: o Eli postou no Instagram dele a filha mais velha deles, a Lua Di Felice, que tem chamado a atenção pela doçura. Parece que ela tá sentindo falta da mamãe e já tá encantada com a ideia do irmãozinho. Ele contou que a Lua pegou uma foto do casal durante a gravidez e ficou carregando pra lá e pra cá, fazendo carinho. Segundo ele, “a Lua não larga o retrato e fica falando ‘irmão, irmão’”. Sério, não tem como não se derreter com isso.
Inclusive, tem até vídeo que o Eliezer postou mostrando ele dando banho no Ravi antes de o bebê ir pra UTI, pra ficar pertinho da Viih. Uma fofura só. Imagina o corre que tá sendo pra eles com toda essa loucura de hospital, parto complicado, bebê novo… E ainda assim, eles tão lá, firmes e cuidando um do outro.
Essas histórias de parto nunca são fáceis, né? Minha prima passou por algo parecido no ano passado, e só de ouvir tudo que ela contou já me deu uma aflição. Mas também, no final, a gente vê como essas mães são fortes. Não é à toa que todo mundo fala que mãe é um ser de outro mundo. O tanto que a Viih deve ter ficado com medo, mas mesmo assim manteve a calma… É de tirar o chapéu.
E pra quem acompanha a Viih Tube há um tempão, sabe que ela cresceu muito como pessoa, principalmente depois da época de BBB. É incrível ver ela nessa nova fase, formando uma família e mostrando tanto amor e dedicação. O Eli também, com essa postura de paizão, tá ganhando ainda mais respeito da galera que já curtia ele.
Bom, agora é torcer pra que a recuperação da Viih seja rápida e tranquila, e que eles possam logo curtir a nova vida em família, sem hospital, sem estresse. Afinal, nada melhor do que todo mundo junto e saudável, né? Fica aí o desejo de tudo de bom pra eles e que o pequeno Ravi traga ainda mais alegria pra essa família que tá só começando.