Zezé Di Camargo rompe o silêncio e entrega descontentamento com Lulu Santos: ‘Distância’

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo resolveu abrir o jogo e, durante uma participação no programa “Sabadou”, apresentado por Virgínia Fonseca no SBT, revelou que teve um desentendimento com Lulu Santos. Na atração que foi ao ar no último sábado (03), o pai de Wanessa Camargo contou detalhes dessa ‘rivalidade’ e falou sobre o mal-entendido com o outro artista.

“Zezé, tem algum famoso que você evita estar junto no mesmo lugar?”, perguntou Lucas Guedez, curioso. “Não só evito, como já falei sobre isso, Lulu Santos”, respondeu Zezé, sem rodeios. Ele ainda explicou: “O Lulu Santos fez alguns comentários na época em que o sertanejo estava surgindo. Ele fazia muita piada sobre o sertanejo”.

Zezé continuou contando uma história sobre o porquê Lulu não gostava do gênero sertanejo. “Teve um dia que ele tava no Jô Soares contando uma história. Ele disse que uma vez tava no dentista fazendo um canal, com todo aquele barulho, e tinha sertanejo tocando ao fundo. Ele comparou a música sertaneja a uma dor de dente”, relatou Zezé, visivelmente chateado.

Depois desse episódio, Zezé disse que encontrou Lulu Santos várias vezes. “Inclusive, uma vez a gente se encontrou no programa da Xuxa. Foi um dia especial pra mim, porque ia receber uma homenagem da gravadora. Ele tava lá também, esperando pra entrar no programa, e a gente passou na frente dele pra receber um disco de diamante, por vender mais de um milhão de cópias”, lembrou Zezé, mostrando que, mesmo em momentos importantes, o desconforto com Lulu Santos estava presente.

Olha, eu até entendo o lado do Zezé. Deve ser complicado ouvir alguém falar mal do seu trabalho, ainda mais em público. Eu mesmo já passei por situações assim no meu trabalho, e é difícil não levar para o lado pessoal. Mas, por outro lado, o Lulu Santos tem o direito de ter a opinião dele, né? É um assunto complicado.

Eu me lembro de um show do Zezé Di Camargo e Luciano que fui com minha família quando era mais jovem. Era uma época em que o sertanejo estava bombando, e a gente adorava as músicas deles. O show foi incrível, a energia da galera era contagiante. Pensar que, nos bastidores, tem essas tretas entre os artistas, faz a gente ver que o mundo da música não é só glamour.

E, olha só, falar de sertanejo me lembra como esse gênero cresceu. Antigamente, tinha gente que torcia o nariz pra esse estilo, mas hoje em dia, o sertanejo domina as paradas de sucesso. Lembro que na época do Zezé e Luciano, muita gente dizia que sertanejo era música de corno, música brega. Hoje, esses mesmos críticos acabam curtindo os hits sertanejos nas festas. O mundo dá voltas, né?

Então, sobre esse lance entre Zezé e Lulu, acho que o tempo é o melhor remédio. Quem sabe um dia eles não acabam se entendendo? Já vi tantos artistas que brigaram e depois fizeram as pazes. Afinal, o importante é a música, que une tantas pessoas e traz tantas alegrias.

Fico pensando aqui, será que os fãs do Lulu e do Zezé ficam divididos com essa treta? Eu, por exemplo, curto os dois estilos. Adoro um bom rock e também não resisto a um sertanejo. Cada um tem seu momento e seu lugar. No fim das contas, a música é uma forma de expressão, e cada um tem direito de gostar do que quiser.

Para fechar, é sempre bom lembrar que todos somos humanos, e todos temos nossos desentendimentos. Mas, no final, o que importa é o respeito e a compreensão mútua. Vamos torcer pra que esses dois grandes artistas possam resolver suas diferenças e continuar fazendo o que fazem de melhor: música boa!