Aluno em Perigo: Treinamento da PM Causa Desconforto em Estudantes em São Paulo
Na tarde desta quinta-feira, dia 25, um incidente preocupante ocorreu em São Paulo, quando um treinamento realizado pela Polícia Militar, que envolvia o uso de bombas de efeito moral, afetou estudantes de uma escola estadual. O local do ocorrido foi a Escola Estadual Prof. Luis Gonzaga Pinto e Silva, situada no Jardim São Luís.
A situação se desenrolou rapidamente e, segundo informações fornecidas pela Secretaria Estadual da Educação, logo que o problema foi notado, as atividades escolares foram paralisadas. Essa decisão foi crucial para garantir a segurança dos alunos, que, a princípio, estavam expostos a uma situação inesperada e potencialmente perigosa.