A Fazenda: Produção intervém em briga de Larissa e Zé Love: “Pode gerar expulsão”

Na manhã desta sexta-feira (20/9), Larissa Tomásia teve um daqueles dias em que a paciência se esgota. Tudo começou com as várias reclamações de Zé Love sobre a organização da casa e os cuidados com os animais. O clima já estava pesado desde a véspera, quando Larissa se declarou arqui-inimiga de Babi Muniz, e a treta parecia estar longe de acabar.

A confusão começou quando Zé Love, que já estava na mira dos outros peões, reclamou que não recebeu ajuda para cuidar do touro e da vaca. Enquanto isso, seu colega Gilson Oliveira teve todo o apoio de Gui Vieira. Zé estava se sentindo muito sozinho desde que teve uma discussão feia com o ator Sacha Bali na quinta-feira (19/9).

Ele disparou: “Os animais não têm culpa se um não fala com o outro. O trato meu e do Gilson é pesado!” O ex-jogador estava tão estressado que até mandou os outros peões “tomarem no c*”, o que gerou uma revolta ainda maior entre eles.

A Reação de Larissa

Larissa não deixou barato. Ela, que já tinha lidado com muita treta antes, respondeu com firmeza: “Eu sei que é pesado, mas isso não é desculpa pra ficar mandando os outros tomar no c*.” O ex-atleta, por sua vez, ignorou e disse que ali todo mundo xinga um ao outro, como se isso fosse normal.

“Falta de respeito é isso, pô!”, ela insistiu. Mas Zé Love se manteve na dele, dizendo que “a falta de respeito aqui é geral”. Gui Vieira também entrou na conversa, afirmando que ninguém era obrigado a ajudar. E a discussão foi ganhando contornos cada vez mais intensos.

Zé Love ainda tentou justificar suas reclamações, dizendo que a punição afetaria todo mundo: “Se eu não terminar o trabalho, vou tomar punição, e todo mundo vai se ferrar junto”. Ele não estava disposto a recuar.

Machismo à Vista?

As críticas de Zé Love não pararam por aí. Ele direcionou suas reclamações para Larissa e Luana Tárgino, insinuando que as tarefas delas eram inferiores. Ele chegou a dizer que o trabalho delas era ser “fiscal de lixo e cocô”. Isso pegou muito mal, especialmente depois que ele tinha comentado que só homens deveriam cuidar dos animais mais pesados.

Larissa não se deixou abater e retrucou: “E tu faz o quê aqui? Lavo a casa, faço a comida!” E quando Zé reclamou que ela não havia feito sua comida, a situação esquentou de vez. Ela foi pra cima dele, dizendo: “Ninguém é empregado seu! Não vai gritar comigo, não! Eu não tenho medo de você!”

Um Clima Pesado

O clima estava tão tenso que a produção decidiu cortar as câmeras do PlayPlus, alertando os peões sobre o comportamento inadequado. “Afastem-se imediatamente, esse comportamento não é aceitável e pode gerar expulsão”, anunciou a voz da produção.

E assim, a manhã que começou com uma simples reclamação se transformou em um verdadeiro festival de gritos e provocações. Enquanto Larissa e Zé Love se desafiavam, outros peões observavam, pensando se aquele clima pesadíssimo ia continuar ou se algum deles ia acabar sendo expulso. A tensão só aumentava e a expectativa do que poderia acontecer em seguida era grande. A Fazenda realmente não dá trégua!

ZÉ ÓDIO TÁ ON! Zé Love e Larissa se estranham por causa da organização da casa e brigam feio. #AFazenda

[image or embed]

— Central Reality (@centralreality.com.br) September 20, 2024 at 9:50 AM

Larissa diz para Zé Love que é feio mandar tomar no c*. Zé: “Mas eu não mandei você” Larissa: “Mas se eu achar errado, eu vou falar” Zé Love: “Então você tem que estar sujeita a escutar também” #AFazenda

[image or embed]

— Central Reality (@centralreality.com.br) September 20, 2024 at 10:04 AM