O motorista de aplicativo Davi Brito, desbafou com Isabelle na tarde desta quarta feira, dentro do Big Brother Brasil. Ele contou para sua maior aliada dentro do jogo, que foi o participante que mais sofreu dentro do programa, desde que entrou em confinamento.
“Eu sofri aqui no programa, eu sofri muito. Quem sabe o que é sofrer aqui sou eu. Eu posso dizer que eu sei o que é sofrer. Posso bater no peito e falar assim ‘eu sei o que é sofrer no Big Brother’. Eu sei que tem outras pessoas que sofreram, mas eu tenho uma história aqui dentro”, contou o baiano.
Ele também fez questão de relembrar as muitas vezes que enfrentou o paredão no programa. Ele alegou que sofreu muito em todas as vezes que foi ao paredão, que entendia que todos estavam esgotados, mas ele era o mais esgotado de todos. Ele ainda disse que deu seu melhor dentro do programa, tentou ser o melhor de si dentro do jogo. O mesmo também disse a cunhã que tinha o sentimento de dever cumprido. Vale lembrar que nesta semana o baiano enfrenta Beatriz e Isabelle no paredão.
Ele ainda contou que fez o possível para que a edição do programa fosse a melhor, e também contou que se considera um forte jogador, apesar de não querer parecer soberbo. Ele ainda disse que se metade das pessoas da casa tivessem enfrentado oque ele enfrentou, não teriam aguentado permanecer no programa. Ele relembrou os dias de sono que esteve em frente ao Big Fone, para conseguir escapar do paredão.
O baiano seguiu com as lembranças dos difíceis momento que teve que passar dentro do reality show. “Já fui muito visado pelas pessoas aqui, já me falaram muitas coisas que eu não queria ouvir. Quantos Sincerões depois minha cabeça ficava explodindo, a termo de eu ter um ‘tareco’ aqui dentro dessa casa? Mas nem por isso eu parei! Eu fui jogar, fui viver… Naquele momento que eu ia desistir, que falei que iria embora… você viu que eu tava arrumando minhas coisas para ir embora, mas eu falei: ‘não, eu tenho que jogar, tenho que partir para cima porque vim aqui buscar um sonho, uma coisa que pode mudar minha vida'”.
Ele contou que teve depressão, teve ansiedade e teve muita pressão psicológica dentro do programa, necessitando buscar ajuda no confessionário com profissionais. Ele disse que estava tranquilo até onde chegou, pois tinha conhecimento de tudo que passou até ali, mencionando que teve que suar a camisa para chegar onde chegou.
O baiano está no paredão com Beatriz e Isabelle nesta semana, um paredão talvez das pessoas mais fortes desta edição, Beatriz se perdeu na reta final do programa, oque lhe deixou um pouco distante dos demais. Amanhã saberemos quem dará adeus ao programa, em um paredão que irá mexer com os ânimos de todos.
Beatriz está liderando as enquetes para deixar o programa, a vendedora acabou decepcionando o público com as recentes atitudes, e inclusive perdeu seguidores.